quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Abandono

Isto anda um pouco abandonado... não gosto, mas os trabalhos são mais que muitos e a vontade de escrever não é muita.
A partir da próxima semana espero conseguir ter mais tempo para vir aqui escrever e contar as minhas histórias parvas e sem nexo.

Sem comentários:

Enviar um comentário