"Sábio é quem se contenta com o espectáculo do mundo." (Fernando Pessoa)
quinta-feira, 17 de janeiro de 2013
Abandono
Isto anda um pouco abandonado... não gosto, mas os trabalhos são mais que muitos e a vontade de escrever não é muita.
A partir da próxima semana espero conseguir ter mais tempo para vir aqui escrever e contar as minhas histórias parvas e sem nexo.
Sem comentários:
Enviar um comentário