segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Frustração!!!

Frustração... É o que sinto quando penso verdadeiramente nas coisas.
Aqueles dias em que tudo parece mau e que existe uma irritabilidade constante! Seja por pessoas mesquinhas, seja por pensamentos estúpidos que passam pela cabeça! Tudo e mais alguma coisa fazem com que o dia pareça horrível, que leve uma eternidade a acabar... Dias em que só apetece ficar na cama e chorar compulsivamente, por tudo e por nada!
Sinto "inveja" daqueles que conseguem enfrentar estes dias com um sorriso e que tentam ao máximo esquecer o que se está a passar, nem que seja só na "nossa" cabeça... Aqueles que têm com quem conversar, sempre que precisem, aquelas pessoas que estão (quase) disponíveis para ouvir ou que estão lá de braços abertos para abraçar e oferecer o ombro...
Isto pode não fazer sentido algum, mas para mim faz... Tenho pena de não ter alguém "para mim", para me ouvir quando preciso, para me oferecer um ombro...

1 comentário: