Às vezes, pequenas coisas fazem-nos sorrir, outras chorar, enfim.. podem "despertar" emoções/sentimentos em nós..
Hoje, quando bebia o meu café, deparei-me com esta frase no meu pacote de açúcar.. Uma frase que, de certa forma, reflecte um pouco daquilo que ainda continuo à espera! Achei graça ao comentário da minha colega quando leu a frase e me disse: "Esta frase é mesmo boa para ti! (:".
Tenho por hábito guardar alguns destes pacotes de açúcar, pelas suas frases. Já há algum tempo que não guardava um, e hoje surgiu este! Cada vez mais me convenço que são as pequeninas coisas que nos fazem sorrir, que fazem o nosso dia mais bonito, às vezes um simples sorriso daquela pessoa com quem simpatizamos ou aquele "olá" daquela pessoa que é especial e não o sabe... Coisas que fazem com que a nossa felicidade não desapareça por completo!
Tudo isto, pequenas coisas que nos fazem (sentir) bem! (:

Gosto muito, posts felizes! E adoro o pacotinho :)
ResponderEliminar