Não entendo porque têm de acontecer coisas que não queremos… Porque têm de existir tantas complicações, tantos desentendimentos, tantas coisas desnecessárias. Não sei porque acontece! Porque que é que quando queremos algo, esse algo não acontece e quando não queremos acontece? Pergunto-me porque tem de ser assim… Tudo tão confuso e trabalhoso.
Estou cansada de ser mal interpretada, de não conseguir fazer nada como deve ser, de dar broncas atrás de broncas! Acredito que um dia consiga corrigir isso, espero que não seja tarde de mais. Sinto-me triste com tudo isto. Com as broncas, com o facto de as coisas não estarem a correr da melhor maneira e também parece que ninguém está aqui, comigo. Parece que todos estão afastados o que é normal. Estão ocupados com as suas vidas, também têm os seus problemas e eu não os condeno por isso, também têm esse direito. Podem sentir-se como eu ou podem sentir-se muito bem (que é o que eu quero que aconteça sempre).
Existem pelo menos 3 pessoas que estão sempre aí, contigo. Mesmo uma estando em Sintra, outra na Póvoa e outra em Santiago do Cacém, estamos sempre aí. Sabes bem =)
ResponderEliminar<3
Obrigada querida! (:
ResponderEliminar