segunda-feira, 27 de dezembro de 2010
Saudades...
Por mais estranho que possa parecer, estou a ficar com saudades da faculdade! Das aulas chatas, das aulas passadas a comentar a roupinha do prof de Anatomia... Mas principalmente, tenho saudades das minhas meninas (:. Simplesmente adoro as nossas horas de almoço, sempre na brincadeira! Está quase a começar de novo, falta apenas uma semana! *
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Neste 2011 és uma pessoa nova :')
ResponderEliminarParvinhas são vocês que dizem isso, não é de todo verdade.. :P
ResponderEliminarE concordo com a C.!