Ano novo, vida nova! Sempre ouvi esta expressão...
No início deste ano resolvi tentar aplica-la, tentar ser mais positiva, mais descontraída. Um dos (pequenos) passos que já tomei foi o facto de não me andar a vestir de preto todos os dias! É uma forma de me sentir mais positiva e de tentar gostar um pouco mais de mim.
Como disse já a algumas pessoas, eu preciso de emoção, de coisas novas e diferentes na minha vida. Acho que se conseguir ser mais descontraída, conseguirei também ter novas experiências e falar mais facilmente com os que me rodeiam. Preciso de falar com pessoas novas, de me relacionar com elas. Espero conseguir minimamente cumprir estas duas coisas.
Também estou feliz com os progressos de pessoas que me são queridas, pequenos passos que podem dar resultados muito bons para elas próprias. Sinceramente, espero que elas consigam e eu também.
Estou a começar a ficar farta de passar sempre despercebida, de ser sempre considerada a atadinha e a parvinha. Aquela miúda que anda por ali sem nunca se fazer ouvir, sem nunca dar nas vistas. Aquela pessoa que pensa que está sempre errada e que quando algo corre mal a culpa é sempre dela. Essa miúda/pessoa, sou eu! Ou melhor, quero passar isso para "era eu"!
Quero cor, emoção, felicidade, divertimento, loucura, paixão, amor ...! Quero tudo o que tenho direito! *
eu já te disse que gostei muito das mudanças não já?(:
ResponderEliminarSIM! (:
ResponderEliminar