"Sábio é quem se contenta com o espectáculo do mundo." (Fernando Pessoa)
Não é nada... (:
POIS NÃO!
Para mim é! =|
Um dia vais deixar de dizer isso :b
pois vais :bAlguém tem pacotes de açúcar?:D
Não é nada... (:
ResponderEliminarPOIS NÃO!
ResponderEliminarPara mim é! =|
ResponderEliminarUm dia vais deixar de dizer isso :b
ResponderEliminarpois vais :b
ResponderEliminarAlguém tem pacotes de açúcar?:D