domingo, 29 de maio de 2011

Adeus 18 ... Olá 19!

Nunca liguei muito ao facto de fazer anos, mas parece que cada vez que passa mais um ano, sinto que é importante fazer algo para marcar este dia. Quase todos os dias têm algo de marcante, mas gosto que este dia, tenho algo de especial. Quero um dia mais tarde poder dizer, "Aquele aniversário foi simplesmente maravilhoso!". E acreditem que o posso dizer!
Obrigada a todos os que estiverem presentes! Obrigada a todos os que se lembraram e obrigada também pelos miminhos que me deram!
E em especial para vocês minhas queridas, muito obrigada por fazerem parte da minha vida, sem dúvida vocês tornaram-na melhor (:

3 comentários:

  1. felicidades!!!
    http://lejournaldeprada.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eu é que agradeço por também estares lá para mim todos os dias. Tinha de ajudar a tornar o teu dia melhor, nem estava em questão (:

    Beijinho, parabéns! <3

    ResponderEliminar
  3. Meu docinho =) Vamos estar sempre aqui para tornar os teus dias mais alegres!
    parabéééééééns! <3
    Cláudia

    ResponderEliminar