segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Nova etapa

Hoje começa uma nova etapa, o segundo ano de licenciatura. Apesar de saber que vai ser cansativo e desgastante, estou feliz por recomeçar!
Há um ano atrás estava já inscrita, ansiosa para que começasse, mas ao mesmo tempo com medo… medo das praxes, de não conseguir, de não gostar tanto como imaginava. Mas todos esses pensamentos (quase) desapareceram. As praxes foram super divertidas, claro que houveram momentos que não gostei tanto, outros que gostei mais, mas acho que faz parte e que foi super bom participar. O facto de achar que não ia conseguir, bem, ainda não está totalmente ultrapassado, mas vou-me convencendo de que sou capaz. Pensar que não ia gostar, completamente ultrapassado! Adoro, adoro, adoro! Não estou nada arrependida de ter “escolhido” este curso, nada mesmo! Cada vez gosto mais deste universo, o universo da Terapia da Fala.
Com isto, faltam-me três aninhos para acabar a licenciatura, quem sabe depois, fazer um mestrado, ou começar logo a trabalhar caso arranje logo qualquer coisinha na minha aérea. Já disse a várias pessoas que não me importo de sair de Lisboa, não me importo mesmo nada de mudar de ares, claro que será complicado se isto se concretizar, mas acho que me faria bem. Ir para o Alentejo, é uma das opções… Veremos se se concretiza ou se eu me amedronto e não saio daqui!
Até lá, só espero conseguir e desejo a todos os meus colegas, em especial às minhas meninas, que tenham um bom ano lectivo! (:

1 comentário:

  1. É mesmo óptimo termo-nos juntado logo desde o início, e estarmos a fazer este caminho juntas :)

    O 1ºano passou a voar e, mesmo querendo poder dizer que "Sou Terapeuta da Fala" acho que também me vai custar muito quando acabar. Mas pronto, faltam 3 aninhos, pelo menos, é questão de continuarmos a trabalhar muito e a aproveitar todos os dias como temos feito até aqui!

    ResponderEliminar