quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Looking for ...


Quase toda a minha vida ouvi algo deste género. Sei que é verdade, mas nem sempre é fácil aceitar/acreditar. No momento em que paramos de procurar alguma coisa, o que quer que seja, é quando a conseguimos encontrar.
Vou deixar de procurar, e passar a viver o presente. Deixar de lado as mágoas e as angústias, e começar a ser feliz!

1 comentário:

  1. Acho que é isso que tens mesmo de fazer, porque quanto mais tempo deixares andar mais te vais magoar.
    E cá estaremos para te ver encontrar tudo o que tens direito ;)

    ResponderEliminar