Há cerca de um mês atrás andava a passear por um shopping aqui da zona com a minha irmã, e ela pôs o braço dela por cima dos meus ombros e disse algo do género: "Nem sabes o tempo que esperei para podermos fazer estas coisas! Sermos mais velhas e passearmos só as duas!", soube muito bem ouvir isto e, confesso que eu própria pensava nisto quando era mais nova... pensava que ia ser óptimo quando fossemos as duas "crescidas" e pegássemos no carro e fossemos as duas passear sem ninguém nos chatear. Fazer compras, olhar para os rapazes, sair à noite...
Quando me perguntavam o que queria ser quando fosse grande, uma das coisas que me vinha à cabeça era, "quero ser como a minha irmã". Ela é sem dúvida o meu ídolo! Não me importava de ser um pouco mais como ela... ela é mais bonita, mais prática, mais desenrascada, mais confiante, mais, mais e mais.... e acreditem que isto não é inveja, é admiração! Admiração pela pessoa em que ela se tornou, por tudo aquilo que ela conquistou e vai conquistando todos os dias. Sinto uma grande admiração, um enorme orgulho! Espero um dia conseguir ser metade daquilo que ela é!
Realmente é muito bom termos alguém assim! Alguém tão cúmplice, que conhece todos os nossos segredos, que nunca julga, que está sempre ali para o que der e vier! Por mais anos que passem, por mais confusões que se criem, por mais lágrimas que caiam, estaremos sempre lá uma para a outra!
Que relação bonita! Isso sim são irmãs.
ResponderEliminarHá uns anos atrás não era nada bonita! Agora é que é, crescemos e ficámos amigas! (:
Eliminar