Hoje foi o último dia de trabalho.
Só tenho a dizer que foi um trabalho muito gratificante e motivador! Foi fantástico conhecer todas aquelas pessoas despidas de preconceitos e que nos receberam de braços abertos.
É um trabalho lindo! Um trabalho onde realmente me senti bem! Poder ver o sorriso daquelas pessoas ao irem à água é algo maravilhoso! Ainda hoje uma das utentes disse: "As pessoas comuns que podem vir à água sempre que querem, não sabem o prazer que nós temos quando podemos vir, é muito bom este projecto existir".
E sabe tão bem ouvir isto! É tão reconfortante, saber que apesar as suas dificuldades, eles são felizes à sua maneira e que pouco lhes interessa o que os outros pensam.
Foi absolutamente fantástico trabalhar com aquele grupo! As minhas colegas, os nadadores-salvadores, os colaboradores da praia/concessão... todos eles vão deixar saudades! Muitas saudades mesmo!
Sem dúvida que este trabalho foi bastante importante neste percurso!
Sinto-me um pouco mais feliz, um pouco mais realizada, com mais vontade
de no futuro vir a ser uma Terapeuta da Fala e poder ajudar muitas mais
pessoas!
É muito bom para ti teres gostado da experiência, de certeza que melhorou muito o teu desempenho :)
ResponderEliminarEu bem te disse que ias gostar :) é um trabalho que traz sem dúvida muitas recompensas :)
ResponderEliminar