terça-feira, 28 de agosto de 2012

Verão

Sinto que este Verão passou depressa demais! Talvez porque até tem sido bom... conheci pessoas maravilhosas, trabalhei em algum útil e recompensador, fiz algo diferente e creio que marquei a diferença nalgumas das pessoas que conheci.
Sinto-me melhor comigo, com mais força para os desafios que se aproximam, mais confiante, gosto mais de mim... quando me olho ao espelho, já não vejo só os defeitos do meu corpo, já consigo perceber que também tenho alguns atributos, que tenho algo bonito. Gosto mais do que vejo, gosto mais da forma como me sinto.
Durante este período de férias tive algumas chatices e más notícias... de "problemas" que já tinha anteriormente, mas que sei que dificilmente se irão resolver, pois não dependem só de mim, mas a verdade é que esses "problemas" já não me afectam como afectavam. Sinto-me mais leve e despreocupada em relação a isso.
Mas também tive notícias/descobertas boas e algumas aventuras. Vi as pessoas de quem gosto a terem alegrias, a terem novos objectivos, novos projectos, a sentirem-se também elas melhor com elas próprias. Também eu tenho novos projectos e objectivos reforçados.
Tem sido, sem dúvida, um Verão bastante importante e que ainda não acabou! E se tudo correr bem ainda terei mais aventuras antes do início das aulas.
Sinto que algo mudou em mim, algo ficou melhor! (:

2 comentários:

  1. Pode ter passado rápido mas parece que foi o teu verão pelo que escreves...boa sorte nos teus novos objectivos e projectos :) *

    ResponderEliminar