terça-feira, 28 de agosto de 2012

Sensações

Hoje cruzei-me contigo.
Naquele sítio em que passamos tanto tempo, naquele lugar que acaba por ser como uma segunda casa para nós.
Senti um frio na barriga quando te vi… quando os nossos olhares se cruzaram, eu estremeci.
Confesso que me passou pela cabeça falar-te, mas não saberia o que te dizer. Nem tenho a certeza se me irias responder e muito provavelmente iria transformar-se numa situação um pouco constrangedora para ambos.
Pergunto-me se pensas em mim, se alguma vez pensaste ou se querias meramente divertir-te como, aparentemente, fazes com tantas outras.
Apesar de nunca termos falado muito, sinto que mexes comigo. Sinto que se começasses a falar comigo novamente e se me conseguisses convencer de que querias algo, eu me deixaria arrebatar… que eu iria ceder sem pensar duas vezes. 
Sinto-me uma parva por pensar assim e que apesar de tudo o que se passou eu sei que, muito provavelmente, cometeria uma loucura se tu o quisesses.
E embora tenha estado um longo período de tempo a tentar construir toda esta confiança e toda esta auto-estima, e apesar de ainda ter bastante receio de me magoar e de destruir toda esta estrutura que consegui cultivar, sinto que arriscaria sem hesitar e sem pensar nas consequências desse acto.
Simplesmente, porque sei que necessito de uma nova aventura, que preciso de arriscar e parar de pensar tanto nas consequências dos meus actos.
Tenho noção de que já desperdicei imensas oportunidades, devido ao facto de estar constantemente a pensar no que poderá correr mal se arriscar, se me aventurar por águas desconhecidas.

3 comentários:

  1. 1º Quem é o moço?
    2º NUNCA se perde as bases, o amor próprio por um homem. Primeiro tu. Aliás, os homens adoram mulheres seguras e que saibam o seu caminho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O moço é um da minha faculdade que se meteu comigo há uns tempos atrás, mas depois deixou de falar porque armou-se em porco e eu "cortei" logo.
      Estava com vontade de escrever alguma coisa, vi-o e a inspiração veio. "Aproveitei-me" dele para me inspirar, mas o que escrevi tem um fundo de verdade.

      Eliminar