quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Fotografia

Uma das coisas que adoro fazer é tirar fotografias!
Quando era mais nova, quando havia uma máquina fotográfica por perto eu tirava imensas fotografias e divertia-me imenso.
Até cheguei a pensar em fazer um curso de fotografia e depois ia fotografar casamentos, baptizados, bailes de finalistas, modelos, etc.
Era algo que gostava (e ainda gosto) mesmo e em que não me importaria de investir o meu tempo.
Com o passar do tempo, fui pondo a fotografia de lado... e agora tenho saudades. Gostava de poder investir numa máquina fotográfica boa, mas apenas por hobbie e não para vir a ser profissional.
Gosto sobretudo de fotografar paisagens, lugares bonitos e especiais.
Por vezes tenho vontade de sair de casa e ir para uma praia, para um jardim, para um cantinho bonito e ir simplesmente tirar umas boas fotografias e desfrutar o que a natureza tem para nos oferecer.
Um dia sei que ainda vou conseguir investir na tal máquina e aí vai ser tirar fotografias sem parar! (:

3 comentários:

  1. Também adorava ter uma dessas máquinas, mesmo mesmo.

    ResponderEliminar
  2. Arranja uns programas, aprende a mexer-lhes e vai já treinando. Nunca abras mão de algo que te preenche.

    ResponderEliminar
  3. É algo que gosto mesmo, quero ver se consigo mesmo investir numa máquina boa, para depois tirar fotografias por puro prazer. E quem sabe um dia ter a minha casa cheia de fotografias minhas!

    ResponderEliminar