Uma das coisas que adoro fazer é tirar fotografias!
Quando era mais nova, quando havia uma máquina fotográfica por perto eu tirava imensas fotografias e divertia-me imenso.
Até cheguei a pensar em fazer um curso de fotografia e depois ia fotografar casamentos, baptizados, bailes de finalistas, modelos, etc.
Era algo que gostava (e ainda gosto) mesmo e em que não me importaria de investir o meu tempo.
Com o passar do tempo, fui pondo a fotografia de lado... e agora tenho saudades. Gostava de poder investir numa máquina fotográfica boa, mas apenas por hobbie e não para vir a ser profissional.
Gosto sobretudo de fotografar paisagens, lugares bonitos e especiais.
Por vezes tenho vontade de sair de casa e ir para uma praia, para um jardim, para um cantinho bonito e ir simplesmente tirar umas boas fotografias e desfrutar o que a natureza tem para nos oferecer.
Um dia sei que ainda vou conseguir investir na tal máquina e aí vai ser tirar fotografias sem parar! (:
Também adorava ter uma dessas máquinas, mesmo mesmo.
ResponderEliminarArranja uns programas, aprende a mexer-lhes e vai já treinando. Nunca abras mão de algo que te preenche.
ResponderEliminarÉ algo que gosto mesmo, quero ver se consigo mesmo investir numa máquina boa, para depois tirar fotografias por puro prazer. E quem sabe um dia ter a minha casa cheia de fotografias minhas!
ResponderEliminar