sábado, 22 de setembro de 2012

Da lista...

Não sei se se lembram da lista que há tempos postei sobre coisas que gostaria de fazer ao longo da minha vida.
Ora bem, um item dessa lista já o realizei (ver um musical de Filipe La Féria), e agora estou perto de realizar mais dois deles.
Um deles muito mais perto que outro... o mais perto é o de cantar num palco! Pois é... daqui a uma semana, talvez por volta desta hora vou estar em cima de um palco a cantar um original, nunca antes cantada (não fui eu que a escrevi, mas não deixa de ser um original). Vai ser um momento com muita adrenalina e também um pouco aterrorizador, mas também tenho a certeza de que vai ser óptimo!
O segundo item prestes a realizar-se é o de aprender a tocar guitarra! A guitarra já a tenho, agora só falta mesmo aprender!
Estou muito feliz por estes dois objectivos estarem quase a serem cumpridos! Vão ser experiências maravilhosas e muito felizes! (:

3 comentários:

  1. Uau! Cantas??? Grava que eu quero ouvir! Boa sorte!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim! (:
      Vou participar num Festival... vai ser no próximo Sábado, e vai ser transmitido em directo num canal na internet! (:

      Eliminar