Não sei se se lembram da lista que há tempos postei sobre coisas que gostaria de fazer ao longo da minha vida.
Ora bem, um item dessa lista já o realizei (ver um musical de Filipe La Féria), e agora estou perto de realizar mais dois deles.
Um deles muito mais perto que outro... o mais perto é o de cantar num palco! Pois é... daqui a uma semana, talvez por volta desta hora vou estar em cima de um palco a cantar um original, nunca antes cantada (não fui eu que a escrevi, mas não deixa de ser um original). Vai ser um momento com muita adrenalina e também um pouco aterrorizador, mas também tenho a certeza de que vai ser óptimo!
O segundo item prestes a realizar-se é o de aprender a tocar guitarra! A guitarra já a tenho, agora só falta mesmo aprender!
Estou muito feliz por estes dois objectivos estarem quase a serem cumpridos! Vão ser experiências maravilhosas e muito felizes! (:
Hum, gosto muito disto :D
ResponderEliminarUau! Cantas??? Grava que eu quero ouvir! Boa sorte!
ResponderEliminarSim! (:
EliminarVou participar num Festival... vai ser no próximo Sábado, e vai ser transmitido em directo num canal na internet! (: