sábado, 29 de setembro de 2012

Festival (parte I)

É hoje! É hoje! É hoje!!!
Medo! Muito medoooo...
Estivemos a fazer o sound check agora de manhã, o Festival começa às 21h, mas temos de lá estar às 20h30 para fazer uma pequena oração antes.
Temos um camarim (que luxo!), puffes para nos sentarmos enquanto esperamos para entrar em palco, cadeiras reservadas para ver as restantes bandas actuar. O festival vai ser transmitido em directo aqui.
O sound check até correu bem, tirando o facto de a minha voz ter falhado duas vezes, de estar a tremer por todos os lados apesar de estarem poucas pessoas a assistir, de me começarem a doer os músculos da cara nem sei porquê. Apesar destes pequenos pormenores correu bem, mexi-me um pouco no palco, senti um pouquinho de adrenalina (logo vai ser o dobro ou o triplo, visto que vão estar cerca de 100/200 pessoas a assistir).
É um festival da canção cristã (Festival Diocesano da Canção Cristã).
Há uns tempos, fiz parte de um grupo de jovens ligado à igreja católica e, os dois elementos que fizeram a letra e a música convidaram-me para ser vocalista da banda, apesar de andar afastada da igreja, e já há alguns anos que esperava por esta oportunidade! Então resolvi agarrá-la com unhas e dentes. Vai ser algo extremamente bom para me fazer sair um pouco da casca, arriscar e fazer algo que nunca fiz e não saber bem o que me espera! Tenho a certeza que se esta proposta tivesse sido feita há um ano atrás, eu provavelmente iria recusar e depois iria arrepender-me de o ter feito. Logo à noite vou estar muito nervosa! Mas o que custa é começar, depois a coisa vai... Espero não me enganar na letra, não desafinar, não me falhar a voz, mas se alguma destas coisas acontecerem espero conseguir continuar como se nada fosse.
Facto importante: Não me posso esquecer de sorrir, de me mexer e acima de tudo divertir-me muito! Passar um bom bocado e fazer com que a plateia sinta o mesmo!

2 comentários:

  1. Vai correr bem, só tens de acreditar em ti meu amor :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida!
      Espero que corra tudo bem mesmo, vou fazer por isso!
      O pior vão ser mesmo os nervos... mas tenho de acreditar que sim! (:

      Eliminar