quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Computador

O meu querido computador portátil está a começar pedir reforma e até tem uma certa "razão". Já o tenho há cerca de cinco anos, tem sido um pouco "maltratado" e a verdade é que também não é grande espingarda... é daqueles, que há uns anos atrás, se compravam através do e-escolas e foi logo dos primeiros a existirem. Muito tem durado ele, tendo em conta a qualidade e o preço que custou.
Espero que ainda dure mais uns tempinhos, que isto não está nada bom nem favorável para comprar outro. Mas verdade é que preciso (mesmo) de comprar um novo.

Sem comentários:

Enviar um comentário