Não sei se alguma vez já referi, mas penso que sim, eu gosto bastante de cantar.
Algumas pessoas já me disseram que tenho jeito, outras disseram que era melhor estar caladinha.
Passei alguns anos (sim, posso dizer que foram anos), a imaginar como seria estar em cima de um palco a cantar para dezenas de pessoas.
E parece que essa oportunidade chegou! Confesso que estou aterrorizada, mas também me sinto bem e feliz por finalmente ter esta oportunidade.
Ainda não sei bem como vou arranjar coragem para cantar em frente de um auditório cheio de pessoas, mas lá irei conseguir!
E só faltam uns dias para isso acontecer, por isso, mãos à obra, ou melhor voz!
Sem comentários:
Enviar um comentário