segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Ensaio II

Hoje foi o terceiro ensaio e cada vez mais tenho certezas de que esta decisão de entrar na Tuna foi óptima! Estou a adorar a experiência, é absolutamente fantástico! Cada vez estou mais entusiasmada!
Já estou a aprender as músicas e até estou a conseguir apanhar bem as letras e melodias. Estou a safar-me bastante bem até, melhor do que eu imaginava.
Este Sábado há uma actuação em Sintra, mas os CNI's ainda não vão participar, mas é importante ir apoiar e bater muitas palmas à nossa linda Tuna! E pode ser uma noite de algumas emoções... pode ser a noite de uma passagem de CNI a Borrego.
Vamos ver como vai ser, mas tenho a certeza que vai ser muito bom!



"Desta vez estou mesmo à rasca
Vou-me pirar de mansinho
E não volto aquela tasca
Não bebo mais traçadinho!"
(Traçadinho, ESSATuna)

Sem comentários:

Enviar um comentário