segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Ensaio I

Hoje foi o primeiro ensaio da ESSATuna e só tenho uma palavra para o descrever: FANTÁSTICO!
Adorei, adorei, adorei!
Cheguei lá com uma mistura de medo, de felicidade, de ansiedade, de alegria... enfim muitos sentimentos. Senti uma enorme felicidade ao ouvir aquelas pessoas a falarem com amor daquela família, e de saber que também já começo a fazer parte dela. Felicidade porque sei que vou adorar e que me vou arrepender de não ter entrado mais cedo e que vou aproveitar ao tudo ao máximo. Que vou fazer grandes amigos e amigas, que vou poder cruzar-me nos corredores com as pessoas da Tuna e dizer "bom dia" ou "boa tarde" e não ser apenas porque sim, ser porque conheço aquelas pessoas e porque temos algo em comum, algo que nos faz felizes!
Acho que vai ser das melhores coisas desta vida académica e que vão ser amigos para a vida... e acima de tudo, pessoas diferentes... pessoas de todos os cursos daquela faculdade. Pessoas com quem vou poder falar sobre as mais variadas coisas, sobre os cursos delas e aprender mais um pouco sobre as duas profissões com que no futuro, possivelmente, irei trabalhar.
Vai ser óptimo actuar, conversar, conviver, festejar com aquela família que quero que seja minha também! E tenho a certeza que esta família é para sempre!

PS: Sou soprano! :D

2 comentários:

  1. Acho que te vai fazer muito bem, desenvolver a tua atitude, a confiança...

    ResponderEliminar
  2. Não tenho duvidas de que serás uma excelente soprano. Quero saber de todas as actuações que fizeres!

    ResponderEliminar