"Sábio é quem se contenta com o espectáculo do mundo." (Fernando Pessoa)
sexta-feira, 12 de abril de 2013
Cada vez mais tenho certezas de que as pessoas que trabalham na Psiquiatria são igualmente (ou até mais) "malucos" que os que lá estão a ser acompanhados/internados!
Conheci muitas meninas de psicologia na Universidade e comprovei o mesmo. Tinham todas algo a resolver: ansiedade, anorexia, conflitos familiares... credo!
Conheci muitas meninas de psicologia na Universidade e comprovei o mesmo. Tinham todas algo a resolver: ansiedade, anorexia, conflitos familiares... credo!
ResponderEliminar