sexta-feira, 12 de abril de 2013

Cada vez mais tenho certezas de que as pessoas que trabalham na Psiquiatria são igualmente (ou até mais) "malucos" que os que lá estão a ser acompanhados/internados!

1 comentário:

  1. Conheci muitas meninas de psicologia na Universidade e comprovei o mesmo. Tinham todas algo a resolver: ansiedade, anorexia, conflitos familiares... credo!

    ResponderEliminar