"Sábio é quem se contenta com o espectáculo do mundo." (Fernando Pessoa)
A mim ainda falta mais de um mês, e sinceramente não vou ter saudades nenhumas.. Só consigo pensar em FÉRIAS!
A mim ainda falta mais de um mês, e sinceramente não vou ter saudades nenhumas.. Só consigo pensar em FÉRIAS!
ResponderEliminar