O tão esperado momento, o traçar das nossas capas, um momento tão marcante nesta nossa vida académica! Sofremos durante as praxes?! Claro, que sim! Mas acho que tivemos veteranos fantásticos que não "abusaram" de nós como acontece em muitas faculdades! Tivemos muito sorte em termos pessoas como eles a prepararem as nossas praxes. Claro que houverem coisas que gostamos menos, outras mais, mas é como tudo na vida, há sempre coisas mais agradáveis e outras menos. Acho que foi importante passar por estas praxes para puder vestir o traje e dizer com orgulho: "Eu estive aqui todos os dias de praxe e nunca me recusei a nada! Tenho orgulho em vestir este traje e ter a minha madrinha a traçar-me a capa!", e acho absolutamente absurdo o que aconteceu com algumas pessoas que trajaram e praticamente não estiveram lá como eu e muitas colegas minhas. Mas paciência, não me cabe a mim decidir isso, veremos o que acontece no próximo ano. Para o ano é a nossa vez de traçar as capas dos nossos afilhados! E vamos estar juntas a fazê-lo, tal como quando tivermos os nossos "netos" e "bisnetos"! Vamos estar juntas durante este percurso tão importante da nossa vida, a nossa vida académica!
Gosto muito de vocês minhas queridas! (:
Foi lindo! SOMOS lindas! :P
ResponderEliminaraiii estamos tao lindas!! Foi tao emocionante!
ResponderEliminargosto-vos <3
Cláudia
E neste momento posso dizer-te com a maior sinceridade do mundo que estou orgulhosa de ti. Porque pelo que disseste acho que percebeste a mensagem que quis passar e não imaginas o quanto isso me deixa feliz :') Ainda vamos ter muito mais momentos para partilhar todas juntas. Isto é so o inicio (':
ResponderEliminarGosto tanto de nós «33
que lindas!
ResponderEliminarno conocia tu blog.
te sigo
http://lejournaldeprada.blogspot.com
BEIJOS