Penso que o post anterior não foi lá muito bem interpretado... A minha intenção não foi dizer que ninguém compreendia o que era ter um familiar que tem/teve cancro, simplesmente era uma comparação com alguns tipos de problemas que muitas pessoas têm ao longo das suas vidas que, provavelmente, poucas pessoas compreendem porque não passaram por eles (e ainda bem). Não estava a dizer que nunca ninguém me compreende, simplesmente que em algumas coisas, dificilmente compreenderão. Nem tão pouco a dizer que as outras pessoas não passaram por momentos difíceis! Todas as pessoas os têm, umas mais, outras menos! E não estava a querer dizer que o mundo está contra mim! Não estava a dizer que as coisas vão correr mal para o resto da minha vida e que só acontecem a mim as coisas más e que sou uma pobre coitada! Simplesmente estava a tentar exprimir a minha frustração, pela simples razão de as coisas andarem um pouco fora de mão e existirem pessoas intrometidas e que adoram complicar a vida dos outros (e estou a referir-me a vizinhos cuscos!). Estou a passar uma má fase, é normal que esteja em baixo e que pense que as coisas podem correr mal. A minha intenção não era "explicar" nada por aqui! Este é um cantinho onde, supostamente, posso "desabafar"!

Depois também tenho estas coisinhas bonitas, que me animam bastante, feitas na aula de Pediatria!
Obrigada I. (:
Ahaha ainda hei-de te fazer um desenho mais bonito!
ResponderEliminarMas esse teve efeito imediato, ficaste logo com um sorrisão o resto da tarde :)