Sim, o amor é apenas uma palavra! Somente uma palavra até alguém chegar e lhe dar um significado!

Então se é assim, não sei o que é. Não sei o que é isso, não sei o que é o amor, esse assunto que anda na boca de todas as pessoas!
Não sei qual é o seu significado. Acho que nunca amei ninguém, (além da família e amigos, mas esse tipo de amor creio que é diferente). Nunca amei ninguém, nunca tive aquela sensação de ter dificuldade em respirar quando aquela pessoa não está presente, aquelas borboletas na barriga, aquele desejo de estar com aquela pessoa a toda a hora. Acho que já me apaixonei, mas creio que não é a mesma coisa... já tive aquelas paixonetas parvas, ou melhor, aqueles "amores platónicos" que nunca são correspondidos!
Nunca disse "amo-te" a ninguém! Pode parecer ridículo, mas nunca o disse! Acho que é algo que tem de ser dito com verdadeiro significado, não dizê-lo da boca para fora como se fosse algo banal como "olha passa-me aí o pão!". Acho bastante incrível quando as pessoas conseguem dizer "amo-te" quando se conhecem/namoram há semanas ou dias... eu nunca pensei em dizê-lo aos poucos rapazes com quem tive alguma coisa até hoje. O quê? Ia dizê-lo a uma curte de uma semana ou a um suposto namoro de um mês? Penso que não, penso que não existiu tempo suficiente para perceber o que se sente pela outra pessoa. Penso que não consigo começar a amar uma pessoa que só conheço há uns dias ou uns meses, acho que não a conheço suficientemente bem para saber que a amo ou não... posso gostar muito, até adorar, mas amar acho que não! Acho que é um sentimento que leva tempo a crescer... Posso estar completamente errada, mas é assim penso que é...
"tem de ser dito com verdadeiro significado, não dizê-lo da boca para fora como se fosse algo banal como "olha passa-me aí o pão!"."
ResponderEliminarAi o que me rio contigo xD
Não é, de todo, ridículo nunca teres dito "amo-te" a ninguém. Eu também acho que deve ser sentido.
Amares alguém é dares tudo por ele, é aceitá-lo tal como é, é saberes que só assim podes ser feliz. É pores a tua felicidade em segundo lugar, porque te importa mais a dele. Não acredito em amores tão rápidos, acredito que nessa fase é paixão, e o amor vai surgindo.. :)
gosto muito!
ResponderEliminarbeijinhos