"Sábio é quem se contenta com o espectáculo do mundo." (Fernando Pessoa)
A da comida tem a ver comigo, que eu levo-te a comer sushiiii! :D
Não é só a da comida! (:
Então? ^^
Deep conversations... Say the same thing at the same time...Sim?!
Espero também estar a entrar no grupo das melhores amigas ahah :b
Não estás a entrar... Já lá estás há algum tempo (:PS: O verniz é LINDOOO!
AWW QUE LINDA <3(pois é, experimentei numa unha :b)
A da comida tem a ver comigo, que eu levo-te a comer sushiiii! :D
ResponderEliminarNão é só a da comida! (:
ResponderEliminarEntão? ^^
ResponderEliminarDeep conversations...
ResponderEliminarSay the same thing at the same time...
Sim?!
Espero também estar a entrar no grupo das melhores amigas ahah :b
ResponderEliminarNão estás a entrar...
ResponderEliminarJá lá estás há algum tempo (:
PS: O verniz é LINDOOO!
AWW QUE LINDA <3
ResponderEliminar(pois é, experimentei numa unha :b)