terça-feira, 7 de junho de 2011

Some of the small things that I love ...





7 comentários:

  1. A da comida tem a ver comigo, que eu levo-te a comer sushiiii! :D

    ResponderEliminar
  2. Deep conversations...
    Say the same thing at the same time...
    Sim?!

    ResponderEliminar
  3. Espero também estar a entrar no grupo das melhores amigas ahah :b

    ResponderEliminar
  4. Não estás a entrar...
    Já lá estás há algum tempo (:
    PS: O verniz é LINDOOO!

    ResponderEliminar
  5. AWW QUE LINDA <3

    (pois é, experimentei numa unha :b)

    ResponderEliminar