"Sábio é quem se contenta com o espectáculo do mundo." (Fernando Pessoa)
Pensei q tinhas feito mesmo texto!Isto é bem verdade e aplica-se, vê se te dedicas às pontes ;)
Estou muito presa às paredes!
Tens de te soltar :)Senão um dia acabas por sufocar nas tuas próprias paredes..
Pensei q tinhas feito mesmo texto!
ResponderEliminarIsto é bem verdade e aplica-se, vê se te dedicas às pontes ;)
Estou muito presa às paredes!
ResponderEliminarTens de te soltar :)
ResponderEliminarSenão um dia acabas por sufocar nas tuas próprias paredes..