Amanhã vou descarregar energias com uma corrida na praia, logo pela manhã... De seguida vou ao ginásio (tenho uma semaninha grátis), e depois vou dar um belo mergulho e nadar um pouco na piscina de lá, talvez ainda experimente o jacuzzi ou a sauna...
Vai ser um dia muito cansativo, mas estou a precisar de descarregar. Ando tão stressada, preciso mesmo disto!
Vai fazer-te bem de certeza, aproveita ;) *
ResponderEliminar