domingo, 30 de outubro de 2011

Será?


2 comentários:

  1. Não diria que é Deus, mas sim, acredito que essa história vai surgir!

    ResponderEliminar
  2. Acreditas no Destino? Eu sim.
    Todos temos um rumo que só surge na hora certa. É necessário saber esperar. Mas acredita que quando acontecer valerá a pena.

    Raven

    ResponderEliminar