"Sábio é quem se contenta com o espectáculo do mundo." (Fernando Pessoa)
Não diria que é Deus, mas sim, acredito que essa história vai surgir!
Acreditas no Destino? Eu sim.Todos temos um rumo que só surge na hora certa. É necessário saber esperar. Mas acredita que quando acontecer valerá a pena.Raven
Não diria que é Deus, mas sim, acredito que essa história vai surgir!
ResponderEliminarAcreditas no Destino? Eu sim.
ResponderEliminarTodos temos um rumo que só surge na hora certa. É necessário saber esperar. Mas acredita que quando acontecer valerá a pena.
Raven