segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Fases

Estou numa fase menos boa, sinto-me que as coisas se vão complicar...
Estou deprimida, irritada, frustrada, triste, desesperada, desmotivada... Tenho toneladas de preocupações a passarem-me pela cabeça, milhões de sentimentos negativos.
Sinto que não consigo fazer nada bem por mais que tente dar o meu melhor.
Não sei o que fazer. Estou desorientada!
Sinto-me perdida. Sinto que vou explodir a qualquer momento, que me vou desfazer em mil pedacinhos...
Não preciso que gritem comigo nem que me deitem abaixo como sempre fazem.

Preciso de alento, de apoio, de compreensão!

3 comentários:

  1. Eu também estou a passar por uma fase assim.. O meu conselho é... relativiza. concentra-te no que te faz sentir bem, uma actividade que não te deixe pensar no resto e na qual sejas bem sucedida... Se puderes mudar alguma coisa, arrisca, senão tudo na vida é uma questão de perspectiva... Mesmo quando a vida parece ser uma m**** e parece que mão temos nada.. há coisas lindas a acontecer todos os dias, novas oportunidades basta olhar com atenção

    ResponderEliminar
  2. Olá querida M.
    Tentei deixar-te um comentário mas o teu blog não aceita as minhas palavras... tentemos em anónimo.
    Sou a Raven, do blog What Have Under The Clothes. Obrigada por me seguires. O meu mail está lá no blog, entra em contacto comigo. Os meus pais também se divorciaram este ano, compreendo-te. beijinho

    ResponderEliminar
  3. Só mais uma coisinha, creio que somos parecidas. Referiste ter perdido alguem próximo com cancro... Na minha família é uma herança genética. O meu irmão morreu o ano passado com essa doença, agora é a minha madrinha que tem. E já houve uma data de familiares na mesma situação. A próxima posso ser eu... =(
    Por isso, fala mesmo comigo se precisares! É um convite sincero ;)

    ps: estas a tirar um óptimo curso!

    Raven
    underclothes-raven.blogspot.com

    ResponderEliminar