Estou numa fase menos boa, sinto-me que as coisas se vão complicar...
Estou deprimida, irritada, frustrada, triste, desesperada, desmotivada... Tenho toneladas de preocupações a passarem-me pela cabeça, milhões de sentimentos negativos.
Sinto que não consigo fazer nada bem por mais que tente dar o meu melhor.
Não sei o que fazer. Estou desorientada!
Sinto-me perdida. Sinto que vou explodir a qualquer momento, que me vou desfazer em mil pedacinhos...
Não preciso que gritem comigo nem que me deitem abaixo como sempre fazem.
Preciso de alento, de apoio, de compreensão!
Eu também estou a passar por uma fase assim.. O meu conselho é... relativiza. concentra-te no que te faz sentir bem, uma actividade que não te deixe pensar no resto e na qual sejas bem sucedida... Se puderes mudar alguma coisa, arrisca, senão tudo na vida é uma questão de perspectiva... Mesmo quando a vida parece ser uma m**** e parece que mão temos nada.. há coisas lindas a acontecer todos os dias, novas oportunidades basta olhar com atenção
ResponderEliminarOlá querida M.
ResponderEliminarTentei deixar-te um comentário mas o teu blog não aceita as minhas palavras... tentemos em anónimo.
Sou a Raven, do blog What Have Under The Clothes. Obrigada por me seguires. O meu mail está lá no blog, entra em contacto comigo. Os meus pais também se divorciaram este ano, compreendo-te. beijinho
Só mais uma coisinha, creio que somos parecidas. Referiste ter perdido alguem próximo com cancro... Na minha família é uma herança genética. O meu irmão morreu o ano passado com essa doença, agora é a minha madrinha que tem. E já houve uma data de familiares na mesma situação. A próxima posso ser eu... =(
ResponderEliminarPor isso, fala mesmo comigo se precisares! É um convite sincero ;)
ps: estas a tirar um óptimo curso!
Raven
underclothes-raven.blogspot.com