terça-feira, 17 de abril de 2012

Lista

Resolvi fazer uma lista de coisas que gostava de fazer antes de morrer... comecei esta lista dia 2 de Janeiro de 2012 e escrevi apenas as primeiras três coisas, entretanto esqueci-me dela e há uns dias atrás lembrei resolvi acrescentar mais coisas.
Sinto que ainda me falta acrescentar muitas coisas, mas foram estas que me vieram à cabeça. Quando acrescentar mais coisas actualizo.

Não será, necessariamente, por esta ordem:
  1. Acabar a minha Licenciatura em Terapia da Fala
  2. Conhecer a cidade do Porto
  3. Tirar a carta de condução
  4. Apaixonar-me
  5. Aprender a tocar guitarra
  6.  Ir para o estrangeiro durante, pelo menos, um ano
  7. Jogar num casino
  8. Conhecer a cidade de Paris
  9. Andar de barco
  10. Conhecer a cidade de Guimarães
  11. Ter aulas de canto
  12. Cantar num palco
  13. Ir ao Parque Nacional Peneda-Gerês
  14. Visitar o Palácio da Pena
  15. Conhecer a cidade de Évora
  16. Inscrever-me num ginásio
  17. Fazer um Workshop de Fotografia
  18. Morar, durante uns tempos, em Portalegre
  19. Assistir a um musical de Filipe La Féria

2 comentários:

  1. Aulas de canto? Tens potencial?
    Se fores a Evora leva-me!!
    E porquê viver em Portalegre?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Potencial não sei se tenho... já me disseram que sim, já me disseram que não. É mais por não saber que quero ter aulas e aprender algumas coisinhas, e também porque sempre tive gosto pela música e gostava de poder trabalhar na área de voz.
      Viver em Portalegre, porque acho que preciso de sair um bocadinho daqui (Cascais/Lisboa)! Estou um pouco farta de estar aqui, gostava de mudar durante uns tempos. Uma tia minha já me disse que se eu precisasse me arranjava trabalho quando eu acabasse o curso, se não conseguir arranjar nada por aqui, vou aproveitar.

      Eliminar