Sinto que ainda me falta acrescentar muitas coisas, mas foram estas que me vieram à cabeça. Quando acrescentar mais coisas actualizo.
Não será, necessariamente, por esta ordem:
- Acabar a minha Licenciatura em Terapia da Fala
- Conhecer a cidade do Porto
- Tirar a carta de condução
- Apaixonar-me
- Aprender a tocar guitarra
- Ir para o estrangeiro durante, pelo menos, um ano
- Jogar num casino
- Conhecer a cidade de Paris
- Andar de barco
- Conhecer a cidade de Guimarães
- Ter aulas de canto
- Cantar num palco
- Ir ao Parque Nacional Peneda-Gerês
- Visitar o Palácio da Pena
- Conhecer a cidade de Évora
- Inscrever-me num ginásio
- Fazer um Workshop de Fotografia
- Morar, durante uns tempos, em Portalegre
- Assistir a um musical de Filipe La Féria
Aulas de canto? Tens potencial?
ResponderEliminarSe fores a Evora leva-me!!
E porquê viver em Portalegre?
Potencial não sei se tenho... já me disseram que sim, já me disseram que não. É mais por não saber que quero ter aulas e aprender algumas coisinhas, e também porque sempre tive gosto pela música e gostava de poder trabalhar na área de voz.
EliminarViver em Portalegre, porque acho que preciso de sair um bocadinho daqui (Cascais/Lisboa)! Estou um pouco farta de estar aqui, gostava de mudar durante uns tempos. Uma tia minha já me disse que se eu precisasse me arranjava trabalho quando eu acabasse o curso, se não conseguir arranjar nada por aqui, vou aproveitar.