Já consegui fazer uma coisa da minha lista!
Assistir a um musical do Filipe La Féria! (:
Graças ao estágio no Hospital de Santa Maria... o director do departamento de ORL (Otorrino), ofereceu a todas as estagiárias um bilhete para ir assistir, no Casino Estoril, ao musical "O Melhor de La Féria".
O musical era uma espécie de viagem ao mundo dos musicais que La Féria criou, ou recriou, sendo seus originais ou sejam os grandes clássicos internacionais. Estavam incluídos todos os grandes sucessos de Filipe La Féria: "Passa por mim no Rossio", "Maldita Cocaína", "Amália", "Música no Coração", "A Canção de Lisboa", "My Fair Lady/Minha Linda Senhora", "West Side Story/Amor Sem Barreiras", "Jesus Cristo Superstar", "Um Violino no Telhado", "A Gaiola das Loucas", "Fado - História de um Povo", e uma antevisão dos musicais que La Féria ainda não fez, mas que sonha fazer, como "O Fantasma da Ópera", "Os Miseráveis", "Hello Dolly", "Mamma Mia" e "Evita".
ADOREI! Foi absolutamente fantástico! Há anos que eu queria ir assistir a uma peça dele, mas ainda não tinha tido oportunidade. Pelo que oiço dizer, os bilhetes são um pouco caros, não sei se é verdade ou não, nunca vi os preços.
Na minha opinião fiquei num lugar bom, perto do palco. Os bailarinos e os actores eram extraordinários, tinham vozes magníficas e algumas delas até me arrepiaram.
Um dia espero poder voltar a repetir a dose e assistir novamente a uma peça destas.
Sem comentários:
Enviar um comentário