quinta-feira, 31 de março de 2011

Razão


Apesar do dia maravilhoso que está/esteve, sinto-me um pouco triste. Estou a entrar numa fase em que acho que as coisas que me vão começar a correr mal. Penso nisto por causa de pequenas coisas que acontecem e que me deixam deprimida, coisas que poder parecer insignificantes mas que depois vão complicar com tudo o resto! Como diz a frase...
Sei que tudo acontece por uma razão, mas às vezes gostava de saber qual a razão.
Estou a precisar de uma dose de boa disposição!

Sem comentários:

Enviar um comentário