quarta-feira, 16 de março de 2011

Revolta

Hoje, à hora de almoço estava a ver as notícias e ouvi algumas notícias incríveis! O IVA do golfe vai baixar de 23% para 6%, porque senão as empresas de golfe vão a falência e isso seria trágico! E ainda mais incrível é o facto de os produtores de leite estarem quase na bancarrota, pois não lucram (quase)  nada na venda do leite e praticamente só têm despesas e ninguém faz nada para os ajudar! E ainda outra notícia mais engraçada é o facto de terem dito que iriam baixar os preços de alguns dos medicamentos e agora dizem que já não o vão fazer porque estão a poupar muito dinheiro, que nem os vão aumentar nem baixar. Existem idosos no país que precisam mesmo de alguns medicamentos quase não têm dinheiro para os comprar, se os compram não comem, pois as suas reformas são super baixas e ninguém os ajuda! Eu acho simplesmente hilariante que estejam preocupados que o golfe vá à falência e os produtores de leite e as pessoas de mais idade não interessam! Sinto uma enorme revolta em relação a isto, simplesmente acho inacreditável!

1 comentário:

  1. Eu morri um bocadinho quando me contaram isso... Acho que é inadmissível. Das primeiras coisas que me ocorreram logo foi "Andamos nós a pagar um balurdio de propinas!". E em relação aos medicamentos, só para teres uma noção, a minha avó paga mais de 100€ por mês para os medicamentos. Outra coisa que comunica com o meu sistema nervoso, é o facto das pessoas que foram à guerra colonial, seja para Angola, S. Tomé, Guiné, etc. receberem menos de 150€ por ano por lá terem ido dar a vida. E essa quantia, pelo menos ao meu avô, é paga em 3 vezes, porque com o disparate que dinheiro que é não pode ser pegao só numa vez, foram lá dar a vida, vieram de lá traumatizados, muitos imobilizados, e o agradecimento que têm é este.
    Enfim... É este a merda de país que temos.

    ResponderEliminar