Ora bem, penso que não sou exigente mas, vejamos o que me agrada:
- engraçado;
- carismático;
- divertido;
- simpático;
- carinhoso;
- romântico q.b.;
- que goste de passear;
- não precisa de ser lindo;
- moreno (cabelo preto ou castanho);
- olhos castanhos (ou azuis);
- mais alto que eu;
- nem gordo nem magro (mas mais para o magro);
- de preferência, um pouco mais velho;
- que toque um instrumento musical.
E pronto, de momento não me lembro de mais nada... Se me lembrar venho acrescentar =P
Falta o essencial - que te ame e te mereça :) No fim de contas é só isso que importa!
ResponderEliminarloool! adorei a parte do "nao precisa ser lindo"! ahaha "que toque um instrumento musical" (eu tenho um desses muahahah) pode tocar ferrinhos mafi? ja nao era mau! ehehe
ResponderEliminargosti miuda! <3
Cláudia
Agora aparecia-te um loirão, de olhos castanhos, a dar para o gordito, completamente louco por ti e tu idem aspas... Ohhh Mafi, não marchava logo?! :P Ihih!
ResponderEliminarGosto muito de ti! <3