quinta-feira, 17 de março de 2011

Quase ... Perfeito

Já há algum tempo atrás estive para fazer este post... Vamos lá a ver o que vai sair daqui! Uma vez li um blog em que tinham a descrição do homem ideal (para quem escreveu) e pensei em um dia fazer isso com base naquilo que me agrada, é um pouco parvinho mas engraçado!
Ora bem, penso que não sou exigente mas, vejamos o que me agrada:
  1. engraçado;
  2. carismático;
  3. divertido;
  4. simpático;
  5. carinhoso;
  6. romântico q.b.;
  7. que goste de passear;
  8. não precisa de ser lindo;
  9. moreno (cabelo preto ou castanho);
  10. olhos castanhos (ou azuis);
  11. mais alto que eu;
  12. nem gordo nem magro (mas mais para o magro);
  13. de preferência, um pouco mais velho;
  14. que toque um instrumento musical.
E o mais importante, que goste (muito) de mim e me trate bem.
E pronto, de momento não me lembro de mais nada... Se me lembrar venho acrescentar =P

3 comentários:

  1. Falta o essencial - que te ame e te mereça :) No fim de contas é só isso que importa!

    ResponderEliminar
  2. loool! adorei a parte do "nao precisa ser lindo"! ahaha "que toque um instrumento musical" (eu tenho um desses muahahah) pode tocar ferrinhos mafi? ja nao era mau! ehehe
    gosti miuda! <3
    Cláudia

    ResponderEliminar
  3. Agora aparecia-te um loirão, de olhos castanhos, a dar para o gordito, completamente louco por ti e tu idem aspas... Ohhh Mafi, não marchava logo?! :P Ihih!

    Gosto muito de ti! <3

    ResponderEliminar