"Sábio é quem se contenta com o espectáculo do mundo." (Fernando Pessoa)
Vais pois! mais cedo do que imaginas meu doce!gosto muito de ti!! <3Cláudia
Vais pois! mais cedo do que imaginas meu doce!
ResponderEliminargosto muito de ti!! <3
Cláudia