sexta-feira, 4 de março de 2011

Podes fugir mas não te podes esconder ...

É inevitável fugir… Como dizia aquela música, “podes fugir mas não te podes esconder!”, porque hei-de continuar a fazê-lo?! Fugir disto e daquilo, não adianta, acabo sempre por dar de caras com isto ou com aquilo… É impossível! Posso tentar “fugir” dos sentimentos de tristeza, de frustração, de negativismo, mas isso simplesmente vai fazer com que eles fiquem “adormecidos”, é impossível “esconder-me” deles! Estes sentimentos dificilmente desaparecerão… Sim, ser positiva, feliz, etc, etc… Fácil dizer, difícil fazer!

 Como já escrevi anteriormente, nunca consigo ter um dia totalmente bom nem um completamento mau… Quando está a ser agradável, divertido, há sempre algo que me estraga o meu dia. E hoje, como sempre, o meu dia foi estragado por muitos motivos!

Relativamente ao poste anterior, realmente tenho de começar a dizer aquilo que penso e na altura certa, para depois não ficar a remoer-me por dentro! E pelos vistos, também tenho de mudar maneira de me expressar (sou difícil de entender!)

3 comentários:

  1. Oh Mafalda, é claro que não é de repente que te vais tornar "positiva" ou "feliz". Isso não se escolhe, não se muda, constrói-se.. Faz parte de um caminho demorado, mas que eventualmente chega lá.

    Quanto a dizeres o que pensas, tens mesmo. Quanto a mim, pelo menos, não adivinho que ficas chateada com X ou com Y que para mim foram tudo menos ofensivos.. Por isso, ao estares a remoer em vez de dizeres as coisas, só estás a piorar tudo ;)

    ResponderEliminar
  2. O facto de não dizeres o que pensas ainda gera mais confusões..
    Claro (:

    ResponderEliminar
  3. Concordo com a Inês. E seja lá com quem for, alguém que te respeite ou não, que te é especial ou não, mas guardares tudo é pior, porque vai haver um dia em que vais explodir e não consegues controlar o que te sai de dentro, talvez até acabes por dizer coisas que mais tarde te arrependerás de ter dito.

    Tudo se resolve, pelo bem ou pelo mal, tudo se resolve, é preciso é saúdinha e força =) <3

    ResponderEliminar