UMA NOITE DIGO TUDO O QUE PENSO.
HOJE AINDA NÃO É A NOITE.
Mas talvez esteja para breve!
Estou um pouco farta de engolir sapos! De ouvir as coisas e não dizer nada, de não responder quando devo, quando é preciso fazê-lo! Tenho de mudar esta atitude, senão qualquer dia não respiro... Tenho tanta coisa guardada aqui dentro que qualquer dia expludo!

Sem comentários:
Enviar um comentário