"Sábio é quem se contenta com o espectáculo do mundo." (Fernando Pessoa)
domingo, 13 de fevereiro de 2011
How strong ...
Nunca sabemos até que ponto conseguimos aguentar a dor, o sofrimento, etc. Não sabemos até que ponto somos fortes. Só o sabemos quando a única saída é sermos fortes.
Totalmente verdade :)
ResponderEliminar<3