sábado, 5 de fevereiro de 2011

Better (:

Acho que estava a precisar de deprimir! Hoje sinto-me melhor, mais feliz, mais leve!
Estive quase todo o dia a estudar, mas de certa forma, até soube bem... Acho que estou um pouco mais motivada, talvez porque tenho uma réstia de esperança... Uma vozinha que me diz "Estuda! Continua a estudar que vais conseguir sair-te melhor". Quero acreditar com todas as forças nesta voz!


PS: A medida que o tempo vai passando vão perceber que eu sou uma pessoa de extremos! Nunca estou totalmente bem, mas também nunca estou totalmente mal! Todos os meus dias têm partes em que estou de mau humor e outras que estou de bom humor... Poucos são aqueles em que me sinto o dia todo feliz ou o dia todo triste! Não sei se é bom ou se é mau!

1 comentário:

  1. Faça favor de não se esquecer de como é linda, e de passar grande parte dos seus dias feliz e a sorrir, que o seu sorriso é lindo Dona Maria Mafalda :)

    I love you Babe!

    ResponderEliminar