M Vezes Quatro
"Sábio é quem se contenta com o espectáculo do mundo." (Fernando Pessoa)
quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011
Trust yourself
Tenho de pôr isto em prática!
1 comentário:
Eenesh
17 de fevereiro de 2011 às 22:36
Tens mesmo!!
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Tens mesmo!!
ResponderEliminar