sábado, 12 de fevereiro de 2011

The truth ... really?


Pode ser o caminho mais correcto, mas nem sempre o mais agradável ... Confesso que muitas vezes a verdade é dolorosa, mas por vezes necessária. Gostaria que as pessoas fossem mais verdadeiras para mim, mas ao mesmo tempo parece que prefiro viver numa mentira para não sofrer mais. Muitas vezes quis a verdade e não ma deram, quando não a queria, tive de a ouvir ... Verdade sempre? Mentira contínua? Nem oito, nem oitenta, o intermédio? Será que as pessoas querem mesmo (sempre) a verdade? Tenho as minhas dúvidas ...

2 comentários:

  1. A verdade é sempre o melhor.
    Não sei sobre quê em particular, mas de certeza que é a melhor opção na mesma..

    ResponderEliminar
  2. Mesmo quando dói... A verdade =)

    E queres saber uma grande verdade, daquelas mesmo enormes? Gosto imenso de ti Mafi <3 :D

    ResponderEliminar