Cada dia que passa tento ser mais positiva, mas cada vez mais se vai tornando difícil... Quando quero ter um dia super positivo e até estou bem disposta, há sempre alguma coisa que me estraga a boa disposição! Depois lembro-me de coisas que me fazem ficar triste e deprimida, existem tantos factores que contribuem para que isto aconteça que nem vale a pena enumerá-los! Juro que tenho tentado ser o mais positiva possível, mais sorridente, mais divertida, mais tudo! Mas sei lá... Acho que falta qualquer coisa para me dar energias positivas, talvez um desafio! Não faço ideia de que tipo de desafio poderá ser (tirando o maravilhoso desafio de saber o alfabeto e a transcrição fonética, que até é uma coisa engraçada, mas um pouco complicada). Desafio, desafio, desafio... Alguma sugestão para um desafio?! Se tiverem sejam meiguinhas(os), sim? :)
E acima de tudo, pensamento positivo ...Pelo menos, tentativa de...
PS: Lá está! Preciso de um desafio, algo de novo para a minha vidinha sem graça, e de (provavelmente) cometer alguns erros! (Claro que a parte dos erros seria dispensável mas, errar é humano e pelo que me parece eu sou humana, logo irei errar muitas vezes durante a minha existência e se assim tiver de ser ao menos que seja por tentar coisas novas e diferentes do habitual!)

Desde que não sejam desafios que te magoem ainda mais..
ResponderEliminarAcho que simplesmente precisas de sair da conchinha! Não há razões para não o fazeres..
Primeiro desafio que te vou propor: faz as coisas da maneira certa, fala com quem tens de falar, sê sincera e nao guardes as coisas para ti!
ResponderEliminarSegundo desafio: Aproveita bem a vida, pois só tens esta para viver e na próxima vida podes vir em forma de pedra da calçada --'
Terceiro desafio: SÊ FELIZ!
Cumpre os primeiro que os outros vêm por acrescimo, te garanto!
beijinho desta amiga parva que gosta muito de ti! <3
Cláudia Esteves
sublinho o comentario da claudia amor :')
ResponderEliminarbeijinhos, gosto muito de ti.
Hello linda
ResponderEliminarFico contente por estares a tentar ser mais positiva, aserio, sabes uma coisa ficas muito melhor quando sorris xD
Beijinhos