terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Saudades de "pequenas grandes" coisas ...

Tenho saudades de ser pequenina! De brincar o dia todo sem preocupações, apenas me preocupava com os meus peluches e bonecos, com mais nada. Saudades de adormecer ao colo de alguém, de fazer as birrinhas de sono e irem deitar-me. De conhecer alguém e sermos logo melhores amigos ao fim de segundos, sem perguntar nada um sobre o outro, apenas interessava o nome e brincar!


Tenho saudades de falar com velhos amigos! Amigos que eu considerava serem para a vida, mas depois algo aconteceu, nunca consegui perceber bem o quê, e tudo acabou sem explicação... Tenho pena que isso tenha acontecido. Pode ser que um dia nos encontremos novamente e que recordemos a amizade que tínhamos, e quem sabe, talvez possamos recuperá-la.


Tenho saudades do que já vivi, do que estou a viver e do que ainda me falta viver!

1 comentário:

  1. "Don't ever feel that you're less than fuckin' perfect".. Ocorreu-me agora e apeteceu-me dizê-lo! (:

    ResponderEliminar