Noites com borboletas na barriga, provavelmente já tive, mas não da melhor maneira certamente! Talvez por estar nervosa com coisas estúpidas e sem importância, mas nesta nova fase da minha vida, essas coisas a que anteriormente dava demasiada importância, agora já quase não me afectam. Já não me importo com o que os outros pensam de mim, se falam ou não falam, não quero saber! Querem falar, falem! Eu tenho é de me preocupar comigo e com as pessoas que gostam de mim e que se importam comigo, o resto fica para trás! Eu ainda vou ser feliz, muito feliz! Ainda espero esta noite, mas tenho a esperança que falte pouco! Há que ter pensamento positivo (:
UMA NOITE VOU SENTIR BORBOLETAS NA BARRIGA. HOJE AINDA NÃO É A NOITE.
"Meu amor, só quero ser feliz!" (Mafalda Veiga - Estrada)
Pronto! Confesso que o post anterior foi bastante deprimente, mas estava a precisar!
Sim, muitas vezes não tenho razões para ficar fechada em casa o fim-de-semana inteiro, posso ir passear, mas sozinha não mete piada, mas enfim!

Adoro esse pacote, não tenhooo ;_;
ResponderEliminarE sim, vais senti-las, eu sei que sim :b
Passear sozinha é bom, eu só não o faço mais vezes porque não há tempo para tal :P
ResponderEliminarEstou a gostar muito desta atitude positiva dona Maria Mafalda :D <3