"Sábio é quem se contenta com o espectáculo do mundo." (Fernando Pessoa)
Adoro esta frase.E sim, alguém te vai escolher e amar... (:
Adoro esta frase.
ResponderEliminarE sim, alguém te vai escolher e amar... (: