quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011
Primavera (?)
Hoje foi um dia com cheirinho a Primavera... Quem me dera que a partir de hoje os dias fossem todos como o de hoje, com sol e sem frio... Estes dias que trazem sorrisos à cara das pessoas e as põem bem dispostas. Nestes dias, para mim, é quase impossível não ficar bem disposta, mas como é óbvio, um dia nunca é totalmente perfeito! Eu nunca consigo passar um dia completamente bem humorada, nem um totalmente mal humorada. Hoje o dia foi maioritariamente bom, pelo dia, sei lá, estive bem disposta até certo momento... mas há sempre aquela coisinha que estraga tudo! Apetecia-me passear e não fui... Ir à praia dar um passeio, que saudades que tenho de fazer isso, mas a vontade de ir sozinha não é muita, pois se for sozinha vou começar a deprimir e não me apetecia muito que isso acontece-se. Enfim, tenho de arranjar companhia para ir passear, agora que os dias começaram a ficar melhores (espero eu), tenho de aproveitar e ir sair, estou farta de passar os dias enfiada em casa a olhar para a televisão ou para o computador e tentar inventar coisas para fazer... Mudar de canal, ir aquele site, ir ao outro, mudar outra vez de canal! Estou sempre em casa, assim que chega o fim-de-semana já sei que vou passar esses dias em casa, entro sexta-feira em casa e só saio na segunda-feira de manhã e porque tenho aulas, porque se não tivesse secalhar ficava fechada em casa, como costuma acontecer nas férias... O que é bastante triste para uma rapariga da minha idade, ficar fechada porque não arranja companhia para ir dar uma volta ou para ir ali ao café da esquina. Sim, tenho amigos, mas eles também têm as suas coisas para fazer, e como seria de esperar têm sempre planos para o fim-de-semana, porque o aproveitam ao contrário de mim, fazem as coisas que têm a fazer durante a semana para no fim-de-semana puderem ir passear com os amigos, os pais, os namorados, principalmente quando está este tempo tão agradável! Tenho mesmo de ver se quebro esta rotina e esta monotonia que existe na minha vida há tanto tempo. Só tenho de descobrir como e arranjar companhia para fazê-lo!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Porque não hás-de passear sozinha?
ResponderEliminarA vida são dois dias, Mafalda. Acaba com esses pensamentos e limita-te a viver!