"Sábio é quem se contenta com o espectáculo do mundo." (Fernando Pessoa)
E eu que não tinha visto isto!Mas estava a contar chegar a casa e fazer um post quase igual a este xD
A imagem dá vontade de comer aquilo tudoo!
E eu que não tinha visto isto!
ResponderEliminarMas estava a contar chegar a casa e fazer um post quase igual a este xD
A imagem dá vontade de comer aquilo tudoo!
ResponderEliminar