Encaixo a chave na porta e abro-a, finalmente cheguei a casa… Tudo o que quero é um duche para relaxar um pouco. Foi um dia de loucos!
Dirijo-me à casa de banho e ponho a água a correr, vou despindo as roupas e entro na banheira. Como sabe bem tomar um duche com água morna depois de um dia tão longo.
Enquanto me lavo penso no que poderei fazer para jantar, não tenho fome, mas tenho de comer qualquer coisa. Saio da banheira e enrolo-me na toalha, pego no telemóvel para encomendar qualquer coisa para comer.
Ligo para um restaurante e encomendo sushi, informam que demora cerca de trinta minutos. Enquanto não chega, visto-me, vou ao quarto e abro o roupeiro, agarro um top comprido e umas leggins, calço uns chinelos.
Apercebo-me de que está uma noite agradável, este meu pensamento é interrompido pelo toque da campainha. É a minha comida! Abro a porta e recebo o meu pedido, pago e desejo um resto de boa noite ao rapaz (que por acaso até era bem giro) e fecho a porta.
Continuo a pensar no meu dia enquanto me dirijo à cozinha. Pego num prato, numa taça e num copo que encho com água, meto tudo num tabuleiro e vou sentar-me na varanda. Enquanto saboreio a comida, e percebo que afinal até tinha alguma fome. Termino a minha refeição e vou colocar a loiça na máquina.
Volto para a varanda e desta vez trago uma mousse de chocolate bem como o maço de tabaco. Como a mousse e de seguida acendo um cigarro…
Retomo os pensamentos, desta vez penso em como está a minha vida. Tenho a minha casa, o meu emprego, a minha família e amigos. Tudo parece correr lindamente… menos no que toca a ti. Todos os dias penso em ti e de como éramos felizes, mas agora tu foste para longe, tiveste essa incrível proposta de emprego e só passado algum tempo poderás ter a oportunidade de escolher a cidade em que queres ficar. Talvez um dia voltes para mim de vez, voltes para Lisboa e fiques aqui comigo, na nossa casa.
Telefonas todos os dias, mas não é a mesma coisa… tenho saudades do teu toque na minha pele, da tua boca na minha, dos nossos corpos juntos. Adoro quando vens passar os fins-de-semana comigo, mas, cada vez que vais embora fico com mais saudades tuas.
Este fim-de-semana disseste-me que daqui a uns meses podes escolher o sítio onde queres ficar e que estás a ponderar em voltar para Lisboa, deixaste-me radiante. Confesso que foi um dos melhores fins-de-semana desde que foste para o Porto, no próximo prometo que tento ir eu ter contigo e conhecer a tua casa aí e para me mostrares um pouco da cidade (que ainda não conheço).
Daqui a uns meses posso ter-te aqui, novamente, ao pé de mim. Quando isso acontecer, acredita, vou ficar muito feliz.
Está super giro mas deixa-me triste, enfim.. :\
ResponderEliminarPorque te deixa triste?!
ResponderEliminar